quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Voltei :)


Oii Winx Lovers! VOLTEEI!
Como passaram? Depois desse tempo todo com o Sweet Winx (antigo Winx Club Mundo) fechado para uma reforma que nunca acontecia, eu tomei uma decisão dia 1: como o blog faz 1 ano hoje (no caso dia 7) eu decidi arrumá-lo. Eu não consegui terminar por imprevistos (de novo). Mas ficou bonitinho né (com muito rosa mas..)?! Eu ainda vou terminar isso...
E a 6ª temporada (sdds Digit e Tune T-T)? Estão acompanhando ou o YouTube tá de graça com os eps legendados? Hehehe, afinal, viram o final da season 5? Quando eu puder coloco os eps no blog^^

Então é isso, hoje é niver do blog, obrigada por esse 1 ano (ou quase) com vocês! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.